Tribos é um jogo online baseado na idade média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, qual deve ajudar a ganhar poder e glória. http://www.tribalwars.com.pt/1337898-pt12.html

22
Jan 09

 

Em primeiro lugar deve começar mudando o nome da sua aldeias. Para tal deve ir ao Edifício Principal Imagem e no fundo da página aparece lá essa opção.

O TribalWars tem como posses três recursos: a madeira Imagem , o barro Imagem e o ferro Imagem


Posteriormente deve começar a desenvolver a sua produção de recursos. Comece a evoluir o Bosque Imagem , em seguida o Poço de ArgilaImagem e finalmente a Mina de Ferro Imagem.

Após a conclusão disto deve escolher entre começar a farmar aldeias e ganhares recursos extras, ou focar apenas na sua aldeia sem sequer olhar para o mapa. Para farmar deve desenvolver o Edifício PrincipalImagem a nível 3 e posteriormente evoluir o QuartelImagem .

Começa por enquanto a fazer 20Imagem , estes encontram-se no quartelImagem.

Assim que chegar à aldeia pretendida esse pequeno ataque irá aparecer no teu ecrã um relatório quando o abrire verá que o mesmo é constituído por várias componentes.

1ª - antes de abrir os relatórios aparecem bolinhas e isso indica à partida como correu o combate.
* Existem 4 tipo de "bolinhas": Imagemesta significa que não houve perda para o seu lado (isto é também se aplica caso seja atacado); Imagemesta significa que houve perdas no combate; Imagemesta é aquela que ninguém gosta de ter porque significa que perdeu o combate ou que a tua defesa foi totalmente aniquilada; Imageme por fim esta que significa que espias-te um jogador com sucesso.

2ª - já dentro do relatório a primeira coisa a aparecer será o tipo de sorte ( Imagemsorte negativa desde -25 a 0, Imageme sorte positiva desde 0 a 25) que correu durante o combate. Com a sorte negativa irão morrer mais tropas do que com sorte positiva.

3ª - Em seguida irá mostrar a moral dos seus soldados durante o combate, esta só se aplica a jogadores ativos, por a aldeias abandonadas a moral é sempre 100%. A moral muda e tem como variante o diferencial de pontos entre os jogadores, ou seja, se um jogador com muitos pontos atacar um jogador com muitos menos pontos a moral começará a descer e quanto mais desce menor é a eficiência do seu exército em comparação ao outro jogador.

4ª - Abaixo da moral encontra o atacante, a aldeia da qual o atacante mandou as tropas, as tropas mandadas e as perdas, abaixo do atacante encontra-se o defensor com o seu nick, a aldeia que defender e as tropas.

5ª - Por último, o saque onde apresenta o que o exército trouxe para casa como recompensa e o total que podia transportarImagem.

As Unidades de combate:
Imagemlanceiros,
Imagemespadachins,
Imagembárbaros,
Imagemexploradores,
Imagemcavalaria leve,
Imagemcavalaria pesada,
Imagemarietes,
Imagemcatapultas,
Imagemnobre

têm dois tipos de defesas: a defesa geralImagem e a defesa contra cavalariaImagem. Para além da defesa também apresentam a velocidade Imagem, a população Imagemque ocupa e a quantidade de recursos que pode levarImagem:
http://br5.tribalwars.com.br/help.php?mode=units



Os Edifícios e a sua relação com os pontos:

Todos os edificios são importantes, mas há uns mais importantes que outros e eu considerei apenas 5 os essenciais, que são: o Bosque Imagem , o Poço de ArgilaImagem a Mina de Ferro Imagem. , o ArmazémImagem e a Fazenda Imagem.

A partir destes 5 edifícios tudo é possível. Posteriormente deve-se evoluir muito o Edificio PrincipalImagem , o QuartelImagem e a Muralha Imagem. Estes irão assegurar que a sua metrópole não cairá nas mãos dos invasores que tentaram de tudo para te destruir.

Assim que achar que tem estes edifícios bem evoluídos deve começar a evoluir o EstábuloImagem para fazer Cavalaria (que são excelentes, porque saqueiam muitos recursos e não demoram tanto tempo quanto os lanceiros). Após o Estábulo deve-se construir o Ferreiro para encontrar novas unidades que te iram permitir criar novas estratégias de combate.

http://br5.tribalwars.com.br/help.php?mode=points

O Nobre

Esta unidade Imagem, é o sonho de qualquer jogador de TribalWars, a possibilidade de crescer sem trabalho, conquistando novas aldeias, batalhando em guerras e sabendo que tudo tem um propósito, esta unidade além de ser a mais cara de todo o jogo é a mais fraca pelo que deve ser sempre acompanhado por um bom número de tropas atacantes.

Requisitos para esta unidade:

Imagem- nível 20
Imagem- nível 20
Imagem- nível 10
Imagem- nível 1

Após a conquista de uma nova aldeia o nobre vai para o "céu dos nobres" e para uma nova conquista será preciso fazer outro nobre.


Estratégias

Aldeias Defensivas:

Imagem8000
Imagem8000


Aldeias Ofensivas:

Imagem6000
Imagem3000
Imagem300

Aldeias Exploradoras:

Imagem9995

Aldeias Suportadoras:

Imagem3300

Aldeias Conquistadoras:

Imagem19500
Imagem4


NOTA: as Aldeias Ofensivas, Conquistadoras e Exploradoras têm de estar perto das aldeias Suportadoras e Defensivas, aconselho que por cada aldeia ofensiva se crie duas defensivas.

Aldeias Suportadoras servem para reforço muito rápido (Imagem).

publicado por CleberLanes às 16:31

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
23
24

25
26
28
29
30
31


arquivos
2010

2009

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO